Meu Timão

Entrar

Com gols de Tevez, Corinthians já meteu 7x1 no Santos

Reprodução

77K 124

Saudade

Carlitos Tevez fala de possível reencontro e recorda passagem pelo Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 77K comentários 103 0

Um dos maiores ídolos do século 21 do Corinthians, Carlitos Tevez falou à imprensa argentina sobre o possível reencontro com a equipe do Parque São Jorge na fase de mata-mata da Libertadores. Hoje jogador do Boca Juniors, ele adotou cautela, mas não perdeu a oportunidade de elogiar o clube que defendeu em 2005 e 2006 e pelo qual conquistou um Brasileirão.

Em entrevista à Espn local, Tevez projetou um duelo entre Corinthians e Boca Juniors pelas quartas de final da competição. Tal embate acontecerá caso o Timão elimine o Nacional, do Uruguaio, e os argentinos, o Cerro Porteño, do Paraguai, nas oitavas de final.

"Primeiro temos que jogar a partida (contra o San Lorenzo). Mas, quando vi a chave, é claro que tive sentimentos muito lindos, passei um ano e meio da minha carreira muito bonito no Corinthians, emocionante, e sempre tenho lindas recordações", declarou o argentino.

Mesmo após dez anos de sua saída do Corinthians, Tevez ainda é bastante lembrado pela Fiel. No ano passado, foram comemorados os dez anos da histórica goleada de 7 a 1 sobre o Santos, na qual o então camisa 10 do Timão anotou três tentos. Ao menos uma vez por ano algum dirigente, conselheiro ou ex-funcionário do clube levanta a bola sobre um possível retorno do jogador ao clube, ideia essa abraçada por boa parte da torcida.

Confira mais novidades do Corinthians

103 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop