Meu Timão

Entrar

Equipe chilena vive semana difícil não só dentro de campo

Divulgação Twitter/Comnebol

8.6K 48

Que zica...

Depois de sofrer goleada do Corinthians, time do Cobresal é assaltado na chegada ao Chile

Por Meu Timão

visualizações 8.6K comentários 41 0

Após a derrota por 6 a 0 para o Corinthians, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, a semana para o elenco do Cobresal terminou com um clima muito pior do que o deixado após o revés na Arena Corinthians. Na chegada ao Chile depois do resultado negativo no Brasil, membros do clube foram assaltados.

Ao desembarcar em terras chilenas, os jogadores se hospedaram no hotel Diego de Almagro, local onde viveram momento de tensão. No momento em que os atletas estavam no refeitório do hotel, um grupo de criminosos invadiu o local e ameaçou os funcionários presentes.

Em uma ação rápida, os assaltantes roubaram pertences do gerente de futebol do clube, Juan Silva, que organizava temas administrativos do clube. A polícia foi acionada logo em seguida, porém não conseguiu recuperar os equipamentos roubados.

Além da eliminação da competição continental ainda, a crise no Cobresal parece não ter fim, isso porque, ‘Los Mineros’, como são conhecidos, também vivem momento ruim no torneio local, já que ocupam ocupam a 12ª colocação do Campeonato Chileno e brigam para deixar as últimas colocações da tabela.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop