Meu Timão

Entrar

Camisa 4 acredita que trabalho do elenco é a chave para encerrar sequência sem vitórias

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

1.7K 42

Reação imediata

Zagueiro entende cobrança por resultado e garante elenco focado para voltar a vencer

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 38 0

Com a sequência de quatro empates consecutivos no Corinthians, o clima no elenco é de trabalhar cada vez mais para retomar a boa forma apresentada no início da temporada e não se abalar com as críticas, é o que disse o zagueiro Balbuena em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira. Titular no empate por 0 a 0 diante do Grêmio, já que Yago está suspenso , o paraguaio assegurou que o elenco está comprometido em voltar a vencer.

“Dentro do elenco está tranquilo, sabendo que tem coisas a melhorar, mas estamos trabalhando forte no dia a dia para corrigir os erros e crescer como time. Sabemos que a torcida quer que o time ganhe, ainda mais na Arena, a gente também não quer perder. Ninguém quer fazer sequer um passe errado, então compreendemos que a torcida tenha essa gana de vencer. Temos que saber administrar isso. Estamos sempre focados no jogo. Estamos tentando fazer o nosso melhor para fazer o time a ganhar”, declarou o camisa 4 do Timão.

Em relação às críticas e cobranças depois das atuações apagadas do Corinthians, o defensor acredita em uma melhora na sequência dos jogos e reiterou o trabalho do elenco em prol da evolução.

“A cobrança sempre vai existir quando não ganhar. Se ganhar, acho que fica tudo bem. Se a gente ganhasse do Grêmio, ia estar tranquilo. Mas é normal, compreendemos, também queremos ganhar. Sabemos que os corinthianos estão acostumados a ganhar. Começamos o ano ganhando muito e queremos continuar fazendo isso, mas falta ajustar alguns pontos”, acrescentou Balbuena.

O Corinthians volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Vitória, às 16h, no estádio do Barradão, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop