Meu Timão

Entrar

Torcida do Corinthians vai fazendo bonito nas arquibancadas

Agência Corinthians

36K 95

Maior torcida!

Rival tem queda, e Corinthians dispara na liderança de público pagante do Brasileirão

Por Meu Timão

visualizações 36K comentários 67 0

O Brasileirão mal começou e o Corinthians vai fazendo bonito não apenas dentro de campo, onde já conquista a vice-liderança, mas também nas arquibancadas.

Na última rodada, a Fiel compareceu em peso às arquibancadas da Arena para assistir à vitória por 1 a 0 sobre o Santos. O registro de 30.187 torcedores foi o quarto maior do Brasileirão até aqui.

Com média de 32.431 pagantes por jogo como mandante, o Corinthians já lidera com folga o ranking de média de público da competição. O vice-líder Palmeiras teve a média derrubada para 27.119 após a última quinta, quando apenas 19.196 torcedores foram ao Pacaembu ver o triunfo sobre o Grêmio.

Vale ainda destacar que, entre os quatro maiores públicos registrados neste Brasileirão, três são do Corinthians. Além do duelo contra o Santos, a Fiel marcou presença contra o Grêmio (31.533) e diante da Ponte Preta (35.573).

A próxima partida do Corinthians está prevista para sábado, contra o Coritiba, mais uma vez na Arena. Os ingressos seguem à venda nas bilheterias e no site do Fiel Torcedor para sócios e não-sócios .

Confira mais novidades do Corinthians

67 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop