Meu Timão

Entrar

406

Corinthians conhece 1º rival da Libertadores nesta quinta

Por Meu Timão

visualizações 406 comentários 0 0

Com 20 dias para a estreia na Libertadores, o Corinthians vai conhecer seu primeiro adversário nesta quinta-feira à noite. Isso porque Racing, do Uruguai, e Atlético Junior, da Colômbia, se enfrentam no segundo jogo da primeira fase em Montevidéu. O vencedor entra no grupo corintiano.

O primeiro confronto entre as equipes, em Barranquilla, na Colômbia, terminou empatado em 2 a 2. Assim, o Racing se classifica com um empate em até 1 a 1 ou uma vitória. Já os colombianos garantem sua vaga com um triunfo, ou uma igualdade por três ou mais gols. Já se o empate por 2 a 2 for repetido, a disputa vai para as penalidades. A partida está marcada para as 21h10 (de Brasília).

O título da Copa Libertadores é o principal objetivo do Corinthians na atual temporada. A empolgação dos torcedores é tanta que 64 mil ingressos para os três primeiros jogos no Pacaembu já foram vendidos antecipadamente. O primeiro compromisso do time alvinegro é dia 24 de fevereiro, em casa.

A grande dúvida gira em torno da lista de inscritos para a competição. Cada clube pode inscrever 25 jogadores. Atualmente, o elenco corintiano possui 32 atletas. Como sua primeira partida no torneio é apenas no dia 24, o Corinthians tem até o dia 22 para enviar sua lista para a Conmebol.

Fonte: Terra

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop