Meu Timão

Entrar

Edilson jogou no Corinthians por um ano e meio

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

24K 209

Quê?

Edilson diz ter trocado Timão por Grêmio 'pelas chances de ser campeão' e lembra briga com 'Mil Grau'

Por Meu Timão

visualizações 24K comentários 184 0

O lateral-direito Edilson, que jogou por quase um ano e meio pelo Corinthians, vive agora bom momento com a camisa do Grêmio neste início de Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida ao jornal Lance! e publicada nesta quarta-feira, contudo, o jogador cometeu uma espécie de gafe.

Ao ser questionado sobre o motivo de sua troca do Corinthians pelo Grêmio, Edilson afirmou que a fez pois quer ser campeão em 2016, indicando que o Timão não estaria no páreo pela taça do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil. No clube alvinegro, contudo, o lateral foi campeão nacional em 2015.

"Troquei o Corinthians pelo Grêmio muito também pelas chances de ser campeão aqui esse ano. Tem totais condições para isso. A vida aqui é muito boa, minha esposa é daqui, meus amigos também, pretendo morar em Porto Alegre até depois que parar de jogar futebol. Sinto que estou evoluindo, mas espero viver meu melhor momento aqui. Tenho três anos de contrato e se eu pudesse ficar o resto da minha vida aqui, não reclamaria...", disse.

Durante a entrevista, Edilson ainda lembrou a briga que teve com o youtuber responsável pelo canal de humor "Corinthians Mil Grau". Durante viagem da delegação alvinegra ao Chile, na ocasião da estreia do time na Libertadores, contra o Cobresal, os dois discutiram ao lado do ônibus da delegação corinthiana.

"Não me arrependo, não. Falei o que estava sentido na hora, ele faltou com respeito comigo. Eu acredito que sim, a torcida me cobrava demais. Mas, mesmo assim, é muito vibrante, pegava um pouco no pé, né? Mas não foi um dos motivos que me fizeram sair, não", contou.

Confira mais novidades do Corinthians

184 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop