Meu Timão

Entrar

1.0K

Arena Barueri será campo de treino do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 0 0

O péssimo estado do gramado do Parque São Jorge fez o Corinthians alterar a programação de treinos nesta próxima semana.

O local escolhido foi a Arena Barueri, que receberá o clássico entre São Paulo e Santos, neste domingo, mas que está sem dono desde a ida do Grêmio Barueri para Presidente Prudente, a cerca de 540 quilômetros da capital.

Os jogadores, que ganharam folga neste domingo, vão se reapresentar nesta segunda-feira no Parque São Jorge. Na terça, o atendimento para a imprensa ainda será na sede do clube, mas o treino da tarde já será na Arena. Na quarta, quinta e sexta o local será mantido, até o duelo contra a Portuguesa, sábado, no Canindé.

Segundo a rádio Jovem Pan, o Corinthians pretende adotar o estádio também para seus jogos, com exclusividade de uso.

O clube alega as fortes chuvas que atingiram a cidade desde o começo de 2009 como motivo de o gramado não ter condições de receber os treinos da equipe profissional. Desde o ano passado, porém, o gramado passou por diversas reformas e não foi aprovado pela comissão técnica e pela diretoria.

Neste período, o CT de Itaquera, que não agrada aos jogadores pela distância, o CT do Parque Ecológico, que está em reforma desde o fim do ano passado, e o Spa Sport, em Itu, foram os campos utilizados.

Fonte: Terra

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop