Meu Timão

Entrar

Cássio isentou Pedro Henrique por segundo gol do Atlético

Reprodução

41K 144

Do futebol

Cássio isenta Pedro Henrique por falha: 'Já chorei muito'

Por Meu Timão

visualizações 41K comentários 88 0

O jovem zagueiro Pedro Henrique viveu uma noite para se esquecer nesta quarta-feira no Mineirão. Foi por conta de uma falha dele que o Atlético-MG marcou o segundo gol em cima do Corinthians.

Após a partida, o goleiro Cássio comentou a jogada e o fato de Pedro Henrique ter deixado o gramado chorando muito . O camisa 12 destacou o fato de ser o mais velho, além de Danilo.

"É difícil, mudou completamente. O Danilo, que é o mais velho, está machucado. Isso é coisa do futebol, todo mundo quando perde, perde junto. Infelizmente, a gente acabou errando no segundo gol, a culpa não foi do Pedro, é de todo mundo", declarou Cássio.

Além de mostrar a união do elenco do Timão, o goleiro também fez questão de reforçar que tanto ele, como todos, possuem confiança em Pedro Henrique, independente da falha.

"Ele é novo, tem muito o que aprender, há tempos atrás era para ser dispensado, não estar mais no time, e agora tem total confiança. Não só a minha, de todos os goleiros, do treinador. São coisas que acontecem, a gente ganha experiência. É difícil, já chorei muito, a gente está aí para apoiar ele, apoiar todo mundo. É como eu falei: quando perde, perde todo mundo; quando ganha, ganha todo mundo", finalizou o camisa 12.

Pedro Henrique ainda pode ser opção no time titular. Na próxima rodada, Balbuena retorna de suspensão, mas Vilson voltou a sentir dores durante o jogo desta quarta-feira. Yago está lesionado e Léo Santos, da base, é a outra opção para Cristóvão Borges.

Confira mais novidades do Corinthians

88 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Daniel
    Daniel Pavani

    Até entendo o pessoal aliviar para o Pedro Henrique, agora querer culpar o Cássio pelo segundo gol é sacanagem.

  • Andr�
    André Mafioletti #3.239

    Na real? Não achei o time tão ruim, achei que as foram mal aproveitadas as oportunidades, não fico triste com a derrota. Primeiro jogo do Cristóvão, vários desfalques, Pedro Henrique vai evoluir bastante e a vida segue, VAI CORINTHIANS! Aaaaah... Ia esquecendo, diretoria vai tomar no C*!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (88)

    samuel
    Samuel Araujo #171

    Os modinhas parece ter um bola da vez por mês, o Bruno Henrique passou a fazer gols e agora a cupa de todas as derrotas é do Cássio, a vai Te catar modinhas.

  • Alexandre Torres
    Alexandre Campanha #733

    Bola pra frente, brasileiro não dah pra ficar lamentando...
    Jogos que tínhamos que ganhar não ganhamos... Vitória e Fluminense... O restante dos jogos que fizemos fora, estão na normalidade... Não vamos criar muitas expectativas com esse time...

  • Jo�o
    João Carlos

    Romero e Rodriguinho, quem não chora

  • Everton
    Everton Rios #8.688

    Como tem torcedor modinha aqui nesse fórum tem umas Marias vai com as outros ouve comentário e já vai indo na mesma ideia sim o Cássio falhou em alguns jogos como o lance do gol do botafogo mais quem falhou mais foi quem o escalou pois se ele não estava 100 por cento não deveria ter entrado em campo ontem contra o patético mineiro e sacanagem dizer que ele falhou no primeiro a bola foi cruzada por baixo a bola passou na frente do Vilson que não fez nada deveria ter ido de encontro com a bola não precisa esperar um goleiro sair pra evitar o gol no segundo uma infelicidade de um ótimo zagueiro que é o Ph recuou mal e o Cássio não chegou a tempo de ir em cima de um meia que por características e muito rápido e habilidoso não estou querendo achar culpados e sim dizer não foi o Cássio, Ph e Vilson que perdeu e sim o Corinthians.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop