Meu Timão

Entrar

Vilson desfalca o Corinthians diante do Santa Cruz

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.6K 27

Força!

Zagueiro é cortado de última hora e dá nova chance a Pedro Henrique

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 21 0

O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com Vilson no jogo contra o Santa Cruz, neste sábado à noite, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes dúvida devido a entorse no tornozelo esquerdo , o zagueiro foi vetado pelo departamento médico e sequer integrou a delegação que veio a Itaquera.

Durante a partida contra o Atlético-MG, na noite de quarta-feira, no Mineirão, Vilson ameaçou pedir para ser substituído, mas apenas o jovem Léo Santos compunha o banco de reservas. Desta maneira, permaneceu em campo e atuou no sacrifício.

Cristóvão preparou o time longe dos olhos da imprensa e, portanto, não confirmou a presença de Vilson diante do Santa Cruz. O jogador disputou quatro jogos com a camisa corinthiana neste início de Brasileirão e, desde a saída de Felipe para o Porto (POR), é considerado um dos principais zagueiros do elenco, concorrendo com Babuena e Yago pela titularidade.

Sem Vilson, Cristóvão volta a optar por Pedro Henrique. O jovem zagueiro falhou no gol de Cazares, o segundo do Atlético-MG na vitória sobre o Timão, ao recuar uma bola para o goleiro Cássio. Ainda assim, sem Yago, com trauma ósseo no tornozelo , o comandante escala o beque para formar o miolo de zaga com Balbuena.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop