Meu Timão

Entrar

Equipe comandada pelo técnico André Bié venceu os 14 jogos disputados ao longo da campanha

Divulgação/Corinthians

930 11

Decisão

Fora de casa, Corinthians inicia busca pelo oitavo título do Metropolitano Sub-20 de Futsal

Por Meu Timão

visualizações 930 comentários 11 0

Nesta quarta-feira, o Corinthians entra em quadra pelo jogo de ida da grande final do Metropolitano Sub-20 de Futsal. O duelo, diante do Juventude Armênia/Elite Itaquerense, acontece no ginásio Ciro II, às 20h.

Depois de despachar a AABB na fase semifinal , a equipe comandada pelo técnico André Bié almeja ampliar a sequência positiva em busca do oitavo título do torneio. Até o momento, o Corinthians sustenta os 100% de aproveitamento, tendo em vista que venceu os dez jogos disputados na primeira fase e quatro já na fase de mata-mata.

O Timão também é dono do melhor ataque da competição, somando 66 gols marcados, e detentor da defesa menos vazada, com 13 gols. Diante dos números, André Bié destacou a qualidade e comprometimento do grupo, ressaltando que a campanha é fruto do trabalho exercido diariamente pelos atletas.

"Além de uma grande estrutura e grandes jogadores, o trabalho é pautado por muita disciplina, comprometimento e lealdade entre todos. Isso faz com que nosso dia a dia se torne cada vez mais forte e produtivo", falou o treinador.

O segundo e decisivo encontro entre as equipes acontece no dia 7 de julho, às 19h30, no ginásio do Parque São Jorge.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop