Meu Timão

Entrar

O estreante Léo Príncipe ganhou a bênção do dono da posição

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

3.3K 38

Força da base

Dez anos depois de subir, Fagner torce por novo garoto da lateral direita do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 35 0

Foi em 2006 que o garoto Fagner, então com 17 anos, fez sua estreia como profissional do Corinthians. Dono da posição após uma década – em que defendeu também outros clubes –, o lateral direito vê outro jovem ser promovido e deseja sorte a Léo Príncipe no início de sua trajetória no time alvinegro de cima.

“Vou torcer para que ele faça um grande jogo e vou acompanhar. Que dê tudo certo e ele consiga ir bem, assim como foi comigo, quando comecei, atuando na mesma posição e vindo da base”, afirmou ao jornal Lance! o titular, que cede a vaga ao atleta de 19 anos por suspensão.

A estreia de Léo Príncipe, elogiado por seu desempenho regular na equipe de juniores, é teoricamente menos complicada. O Corinthians é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, vive um período de relativa tranquilidade e receberá o Figueirense, 16o colocado. Fagner teve sua primeira chance em um momento na qual a equipe preta e branca lutava contra o rebaixamento no Nacional – em perigosa visita ao Fortaleza, acabou triunfando por 4 a 0.

A hora apropriada para a oportunidade e a tranquilidade que vê no substituto fazem o dono da posição confiar em um bom desempenho. Nem a Arena Corinthians será novidade para o garoto, que nela atuou no último Campeonato Paulista, defendendo o Oeste por empréstimo.

“O Léo vem trabalhando bem e esperando a oportunidade dele. Já mostrou na Copinha que dar conta e tem qualidade. É um garoto ofensivo, que gosta de apoiar e ajudar na frente. Tenho certeza de que todos vão dar respaldo a ele e passar confiança nesse primeiro jogo”, apostou Fagner.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop