Meu Timão

Entrar

Fagner e Elias voltarão à equipe titular

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

50K 142

Ao trabalho

Após folga e jogo-treino, Cristóvão começa a definir Corinthians do Beira-Rio

Por Meu Timão

visualizações 50K comentários 90 0

O treinamento de quarta-feira começará efetivamente a definir o Corinthians que enfrentará o Internacional, no próximo domingo, em Porto Alegre. Até agora, Cristóvão Borges não tinha à disposição a maioria daqueles que serão titulares no Beira-Rio.

Após o empate com o Figueirense no sábado, os jogadores ganharam folga no domingo e na segunda. Na terça, estiveram em campo aqueles que não haviam atuado por mais de 45 minutos no final de semana. Eles venceram um jogo-treino contra o Juventus por 3 a 1.

Uma mudança na equipe é certa. Fagner, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos, voltará à lateral direita. Elias, já em melhor forma após uma lesão na costela, provavelmente retomará o posto que vinha sendo ocupado por Rodriguinho no meio-campo.

Onde há uma indefinição maior é na armação das jogadas. Mesmo em uma boa jornada após uma série de atuações infelizes, Giovanni Augusto acabou sendo substituído contra o Figueirense e pode deixar o time. Guilherme e Danilo são os candidatos a substituí-lo.

No comando do ataque, a hipótese mais provável é a manutenção de André, que conta com o apreço do chefe. Ainda que sem bola na rede, o centroavante se satisfez com a própria atuação no tropeço do final de semana.

Confira mais novidades do Corinthians

90 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Kaique
    Kaique Sccp #3.918

    Muda tudo, menos o Romero. Será que ele não ve que com Romero na ponta direita o Fagner não sobe e perdemos nossa principal arma? Não é possível que o Tite estava errado todos esses anos e esse cara está certo. Po faz o fácil, Joga o Giovanni pra direta (ou esquerda), Guilherme pelo meio e Marquinhos na Esquerda (ou Direita). Ganhamos posse de bola e QUALIDADE TÉCNICA.

  • Iackson.
    Iackson. Oliveira #3.699

    Marlone, Guilherme, Marquinhos, Geovane. Eu ia com os quatro na frente mudando o esquema p 4.42

  • Publicidade

  • Todos os comentários (90)

    leandro
    Leandro Santos #3.953

    Domingão livre...segunda também...semana inteira livre (sem jogo)...vidinha mais ou menos "ruim" hein...ai chega domingo toma aquele sufoco...parece que o time comeu uma feijoada com caldo de mocotó...antes da partida.

  • Kleysson
    Kleysson S #120

    Nosso time precisa encaixar...time hoje pelo merecimento seria Guilherme, m. Gabriel(direita), Marlone(esquerda), André. Tem o Lucca que pode entrar na esquerda assim como o Rildo na 2 etapa.

  • Adilson
    Adilson Heleno #36

    Definir o que? Vai ser o time de sempre, apenas o Elias no lugar do Ruindriguinho, a não ser que os jogadores queiram algo diferente, pois o Cristóvão Banana não tem pulso e não manda nada...

  • Leandro
    Leandro Bujatto #2.421

    Nosso problema não são os jogadores... Já criticamos B.henrique - Danilo- Guilherme- André- Rodriguinho-Yago- Cássio- G.Augusto etc... Nosso problema é fora de campo...Um Presidente chulo, memtiroso, um diretor que só fala asneiras, gerente Omisso péssimo, um treinador meia boca contratado pelos citados acima e nos criticando os jogadores, imagem a situação desses caras sendo colocados em posições para jogar que não são as deles pois o Imbecil do Pardal só inventa. Acho que temos que mudar o foco e cairmos de pau na direção incompetente, mentirosa, omissa e sabe se lá se não for corrupta! Falamos da CBF mas de repente temos coisa pior dentro de casa...Cadê o nome da arena, o valor das vendas do time se 2015, da arrecadação do estádio, do marketing entre outras coisas... Hoje até nossa marca uma das 5 do mundo foi ultrapassada por que estamos sem administração competente.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop