Meu Timão

Entrar

Corinthians fará sua terceira participação na Florida Cup

Divulgação

5.6K 43

Welcome back!

Corinthians ganha mensagem de boas-vindas em roda-gigante dos Estados Unidos

Por Meu Timão

visualizações 5.6K comentários 35 0

A confirmação de sua participação na Florida Cup do próximo ano rendeu uma mensagem ao Corinthians na Orlando Eye. Um painel na famosa roda-gigante de Orlando exibiu a mensagem “bem-vindo de volta”, texto acompanhado pelo símbolo do clube alvinegro.

A formação do Parque São Jorge fará sua terceira participação no torneio amistoso, que vem sendo incluído na pré-temporada desde 2015. Os jogos são disputados no estado da Flórida, nos Estados Unidos, com times de todo o mundo.

Na primeira edição da competição, o Corinthians enfrentou os alemães Colônia e Bayer Leverkusen. Neste ano, os adversários foram o Atlético-MG e o ucraniano Shakhtar Donetsk. A equipe ainda aproveitou a viagem de 2016 para um amistoso contra o norte-americano Fort Lauderdale Strikers.

São clubes confirmados na disputa de janeiro de 2017 o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e o Barcelona de Guayaquil, do Equador. Outros nomes ainda serão definidos pela organização.

A Florida Cup terá novo formato, com uma disputa inicial entre países. Na sequência, os times disputarão classificação para uma decisão, a ser realizada no estádio da Universidade do Estado da Flórida.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop