Meu Timão

Entrar

Leonardo de Deus ficou fora da final do 200m borboleta

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

800 12

Não deu

Leonardo de Deus começa bem, mas cansa e fica fora de final do borboleta

Por Meu Timão

visualizações 800 comentários 12 0

O Corinthians perdeu mais uma chance de medalha olímpica na noite desta segunda-feira. O nadador Leonardo de Deus não conseguiu fazer um bom tempo e ficou fora da final dos 200m borboleta.

O nadador do Timão caiu na piscina na segunda bateria das semifinais da modalidade. Leo até começou bem e virou os primeiros 100m em terceiro lugar, nadando ao lado de Michael Pelphs.

No entanto, o jovem cansou e terminou a prova na sétima posição com o tempo de 1m56s77. O resultado não o classificou para a final, o deixando na 13ª posição geral.

O tempo deixou Leo bem abalado. Ele foi o último nadador a deixar a piscina, visivelmente incomodado com o resultado. O corinthiano tem tempos melhores na prova, inclusive fez nesta segunda-feira, nas eliminatórias. Na ocasião, se classificou com 1m55s98 .

"Não foi uma prova boa. Se eu tivesse repetido de manhã já dava essa final. Mas naõ consegui, é até difícil de falar. Essa é uma competição que eu trabalhei quatro anos e foi uma final fraca. É mais me desculpar mesmo com todo mundo que fez bonito, que torceu. Eu queria agradecer, dizer que eu tentei, fiz o meu melhor, agora é levantar a cabeça", explicou o nadador, muito chateado após o resultado.

A segunda-feira também não foi boa para outros representantes do Timão nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. As jogadoras Damiris e Joyce, que representam a equipe feminina de basquete do Brasil, saíram de quadra derrotadas pelo Japão. Damiris, aliás, foi destaque - a segunda maior pontuadora do Brasil .

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop