Meu Timão

Entrar

Malcom diz que precisou ganhar massa muscular na França

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

3.0K 32

Escola alvinegra

Malcom procura se adaptar à vida na França: 'Quem jogou no Corinthians supera tudo'

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 30 0

Um conceito tem ajudado Malcom em sua adaptação ao Bordeaux. Para o atleta de 19 anos, que tem no currículo um título do Campeonato Brasileiro como titular do Corinthians, tudo se torna mais fácil depois de se vivenciar o time alvinegro.

“O Pablo, zagueiro que jogou na Ponte Preta e agora está aqui, costuma brincar comigo. Ele diz que quem jogou no Corinthians supera qualquer pressão, aguenta qualquer torcedor que vier falar alguma coisa. E eu concordo. Quem jogou no Corinthians supera tudo”, afirmou o atacante à rádio Jovem Pan.

Malcom partiu rumo à França no início do ano. Houve bastante dificuldade no início, especialmente por causa do idioma, mas o jogador vai se acertando. Na última semana, ele marcou na primeira rodada do Campeonato Francês, na vitória por 3 a 2 sobre o Saint-Étienne.

“No começo, foi difícil para mim, porque o pessoal falava, e eu não entendia nada. Mas fui evoluindo e, agora, já consigo falar um pouco de francês e me comunicar melhor”, comentou o garoto.

O futebol também exigiu ajustes. “Eles jogam mais na força, na velocidade. E eu tive que me adaptar a isso. Tive de ganhar mais massa para jogar bem”, contou Malcom

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop