Meu Timão

Entrar

Mancini reclamou da arbitragem em derrota para o Timão

Divulgação

7.7K 147

Famoso mimimi

Mancini reclama de injustiça e cita dois pesos da arbitragem contra o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 7.7K comentários 136 0

O resultado da partida entre Corinthians e Vitória na noite desta segunda-feira foi considerado injusto pelo técnico do time baiano, Vagner Mancini. Na coletiva após o duelo, o treinador reclamou de um resultado injusto e criticou fortemente a arbitragem. Mancini alega que teve um pênalti não marcado no segundo tempo.

"Acho que foi injusto. Acho que nós deveríamos levar pelo menos um ponto. O Vitória teve um lance de pênalti no segundo tempo que não foi marcado. Logo em seguida, o Vander perdeu um gol embaixo do gol. Com isso, a gente jogaria pressão no time que joga em casa. São lances que determinam a sua derrota ou empate. Mas acho que foi injusto", reclamou o treinador.

As reclamações contra a arbitragem não pararam por aí. Segundo o treinador, o segundo gol do Corinthians foi irregular. Ele afirmou que Uendel estava impedido, apesar das imagens mostrarem o atleta na mesma linha.

Mancini ainda acusou o árbitro de usar dois pesos por ser um jogo contra o Corinthians.

"(Sobre o segundo gol) um lance, inclusive, que estava impedido. O Uendel estava um ponto a frente do zagueiro. Gostaria que fosse citado isso também. Não é fácil jogar contra o Corinthians, onde um árbitro pesa de duas maneiras a jogada. O atleta (Marquinhos Gabriel) estava dentro do gol. O lance de peito parece um lance fácil, mas não foi", declarou Mancini.

O resultado manteve a equipe baiana na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians voltou a atuar entre as primeiras colocações, ficando no terceiro lugar.

Confira mais novidades do Corinthians

136 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop