Meu Timão

Entrar

As meninas do Timão estrearam na competição com um placar de 9 a 0

Divulgação

2.0K 16

Chocolate!

Corinthians estreia com goleada em cima do Pinheirense na Copa do Brasil Feminina

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 16 0

O Corinthians Audax estreou nesta quarta-feira na Copa do Brasil de Futebol Feminino da melhor maneira possível. Com uma goleada de 9 a 0, as meninas do Timão bateram o Pinheirense no estádio do Rochdale, em Osasco.

Após dar adeus ao Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro da categoria, o time alvinegro entrou para a terceira competição disputada na temporada com toda a força.

A equipe corinthiana jogou bem e aproveitou as fraquezas do adversário na construção deste placar elástico. Com estreias de reforços de peso , o time deu um show, sendo superior durante todos os 90 minutos da partida.

Com uma grande atuação das jogadoras de linha, a goleira alvinegra pouco trabalhou. O primeiro gol veio nos pés da atacante Chu Santos, que marcou cinco dos nove gols do confronto.

A bola entrou na rede novamente com a lateral-esquerda Juci, a meia Fran, a atacante Nenê e a meia Daiane, estreante com o manto alvinegro que acabou sendo expulsa pelo segundo cartão amarelo ao final da partida.

A Copa do Brasil Feminina é disputada pelo sistema mata-mata, em partidas de ida e volta. O Corinthians Audax embarca no próximo confronto na competição contra o Pinheirense, segundo o site do Corinthians, no dia 4 de setembro, domingo, às 17h, desta vez fora de casa.

O local ainda será divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pela organização do torneio.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop