Meu Timão

Entrar

Jovem acabou expulso pelo segundo cartão amarelo na partida

Agência Corinthians

2.9K 109

Reflexão

Léo Príncipe pede cautela ao momento do Timão e lamenta revés no Dérbi

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 68 0

Expulso na segunda etapa do clássico diante do Palmeiras, neste sábado, que terminou com a vitória por 2 a 0 do rival, o jovem lateral-direito Léo Príncipe tem consciência da dimensão da atual fase do Timão. Em meio à mudança no comando técnico da equipe, com a demissão do técnico Cristóvão Borges , o jogador assegurou que o elenco está determinado em retomar superar as dificuldades.

“O grupo está fechado, queremos continuar trabalhando forte. Infelizmente a torcida vai exigir melhoras. Temos que atuar as decisões da torcida. Não é um bom momento para conversar, vamos procurar esfriar a cabeça e segunda-feira a gente vê onde errou”, declarou.

Na opinião do camisa 32 do Corinthians, a equipe fez uma apresentação positiva, entretanto, não foi coroada com gols, o que resultou no crescimento do adversário do longo do Dérbi. “Tentamos finalizações, tivemos bons lances e conseguimos fazer uma boa partida, mas o resultado não veio”, acrescentou.

Insatisfeito com a decisão da arbitragem em sua expulsão, já no segundo tempo, o jovem ainda discordou da decisão do árbitro Héber Roberto Lopes em seu primeiro cartão amarelo e justificou a segunda advertência, justamente a que resultou o cartão vermelho.

“Acabei levando o segundo cartão amarelo por um toque, tentei interceptar a bola e fui expulso, apesar de discordar do meu primeiro cartão amarelo”, finalizou Léo Príncipe.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, quando recebe o Fluminense em Itaquera, sob o comando do técnico Fábio Carille. O duelo é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

68 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop