Meu Timão

Entrar

De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

203K 452

Aí sim!

Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

visualizações 203K comentários 291 0

Os volantes Willians e Marciel são as novidades do técnico Fábio Carille para a partida do Corinthians contra o Botafogo, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro. Sem contar com Giovanni Augusto e Rodriguinho, suspensos em razão do terceiro cartão amarelo, o comandante alvinegro esboçou a equipe titular durante o treinamento desta sexta-feira pela manhã dando ênfase ao setor de marcação.

Com a entrada da dupla, o também volante Camacho volta a desempenhar a função de segundo homem de meio de campo, com liberdade para criar e atacar. Willians é o cabeça de área, enquanto Marciel, de volta ao clube após período de empréstimo no Cruzeiro, completa a linha ofensiva ao lado de Marlone pela esquerda.

Se o meio-campo ganha alterações, o ataque corinthiano permanece o mesmo em relação aos últimos jogos. Autor do gol que definiu a vitória sobre o Cruzeiro de quarta-feira, pela Copa do Brasil, Ángel Romero é mantido como homem de referência e vê Gustavo, principal concorrente à vaga, apenas como opção no banco de reservas.

Carille também não mexe na meta da equipe paulista. O goleiro Cássio, que tem vaga cativa no Timão, ainda se recupera de dores no ombro esquerdo e sequer foi a campo nesta sexta, véspera do confronto no Rio de Janeiro. Walter, portanto, elogiado pela comissão técnica, ganha nova oportunidade para mostrar serviço.

O provável Corinthians, sob o esquema 4-1-4-1, vai a campo da seguinte maneira: Walter; Fagner, Yago, Fabián Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Marquinhos Gabriel, Camacho, Marciel e Marlone; Ángel Romero.

Após o treinamento, o Corinthians inicia a concentração e viaja à capital carioca. O time é apenas o sétimo colocado do Brasileirão, com 41 pontos, e necessita da vitória sobre o Botafogo para se reaproximar das primeiras posições.

Carille conversa com titulares antes do treino desta sexta

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

Confira mais novidades do Corinthians

291 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop