Meu Timão

Entrar

O Timãozinho venceu a equipe do interior paulista por 7 a 3

Divulgação

280 10

Chocolate

Sub-20 do futsal goleia o Jundiaí fora de casa e garante liderança no Campeonato Estadual

Por Meu Timão

visualizações 280 comentários 10 0

A equipe Sub-20 do Corinthians/Unip goleou o Jundiaí por 7 a 3, na última sexta-feira, e segue como líder isolada na disputa pelo Campeonato Estadual. A partida, válida pela quinta rodada da competição, foi realizada no ginásio Dr. Romão de Souza, no interior de São Paulo.

Com três gols de Matheus Rodrigues e outros quatro bolas na rede de Lucão, João Guilherme, Romulo Fraga e Ruan Silvestre, a equipe corinthians garantiu mais três pontos no campeonato regional. O resultado garantiu ao Timãozinho a soma de 15 pontos na tabela, seis a mais que o segundo colocado, o São Bernardo, e garante a liderança no torneio com larga vantagem.

Além disso, a equipe alvinegra conta com o melhor ataque da competição estadual da temporada. Durante os cinco jogos disputados, o time corinthiano marcou 38 gols, sustentando uma média de quase oito gols por partida, 20 a mais que o Guarulhense, segundo time que mais marcou.

O próximo desafio do Timão no Estadual de futsal será em casa, diante do C.S.S. II Exército/Osasco/UNIP. A partida será realizada no ginásio do Parque São Jorge, às 19h30, e terá entrada franca a Fiel.

Confira mais novidades do Corinthians

10 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop