Meu Timão

Entrar

Guilherme completa 28 anos neste sábado

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

1.5K 34

Parabéns!

Em melhor fase no Timão, Guilherme faz aniversário neste sábado

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 30 0

Ganhando espaço no Corinthians e em sua melhor fase da equipe alvinegra, o meia Guilherme terá um sábado de comemoração. O jogador completa 28 anos de vida neste 22 de outubro.

Contratado como reforço do Timão para a temporada de 2016, o meia foi revelado na base do Cruzeiro. Porém, não passou muito tempo no futebol brasileiro e após três anos atuando na equipe de Minas Gerais, seguiu para a Europa.

Com passagens pela Ucrânia, pelo Dínamo de Kiev, e pela Rússia, com o CSKA Moscou, retornou para o Brasil em 2010 integrando o Atlético-MG. Ficou até a temporada de 2015, enfrentando um período marcado por um excessivo número de lesões.

Após a passagem conturbada, deixou o clube mineiro em agosto e seguiu para o futebol turco, onde atuou pelo Antalyaspor. Permaneceu na equipe por apenas quatro meses antes de chegar ao Corinthians.

Hoje, atuando como centroavante sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira, em um esquema de “falso 9”, Guilherme vem se destacando na equipe alvinegra. Até o momento, esteve presente em 40 partidas pela equipe alvinegra, sendo 29 como titular, nas quais já anotou seis gols. Com o meia em campo, o Timão conquistou 22 vitórias, 8 empates e 10 derrotas.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop