Meu Timão

Entrar

Equipe de Oswaldo de Oliveira tem missão de seguir no G6

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

140K 71

Boas notícias!

Dois primeiros resultados da 33ª rodada do Brasileirão ajudam Corinthians na luta pelo G6

Por Meu Timão

visualizações 140K comentários 48 0

Antes mesmo de entrar em campo, o Corinthians ganhou seu segundo motivo para comemorar na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a bola da vez é o tropeço do Fluminense atuando em pleno Maracanã, diante do Vitória, na noite desta sexta-feira.

A equipe carioca empatou em 2 a 2 diante dos baianos, com direito a gol do Vitória aos 42 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Fluminense somou apenas um ponto, chegou aos 48 e assim não ultrapassou o Corinthians.

A Ponte Preta, outro rival direto na luta por uma vaga no G6 do Brasileirão, também já perdeu pontos na atual rodada , ao cair para o Sport por 1 a 0 na noite dessa quinta. Assim, restam apenas Atlético-PR e Grêmio adversários que ainda podem tirar a equipe alvinegra do G6 nesta rodada.

Como é a única com 49 pontos, o Corinthians é quem ocupa a sexta posição. Portanto, se vencer a Chapecoense, neste sábado, na Arena, o Timão se garante por mais uma rodada na zona de classificação à Libertadores.

Vale ainda destacar que, em caso de vitória contra os catarinense, o Corinthians já pode entrar na briga pelo quinto lugar. O Botafogo, atual quinto colocado, tem 53 pontos e recebe o Coritiba no Rio de Janeiro também neste sábado.

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop