Meu Timão

Entrar

5.5K 93

Na torcida

Chicão publica foto e mensagem para o Corinthians em rede social

Por Meu Timão

visualizações 5.5K comentários 64 0

O Corinthians tem um torcedor especial na tarde deste sábado contra a Chapecoense. O ex-zagueiro Chicão publicou uma imagem em suas redes sociais demonstrando que estará na torcida.

Usando uma camiseta da torcida Gaviões da Fiel, a principal organizada do clube, o ex-jogador publicou a mensagem "Hoje tem Timão". Imediatamente, os corinthianos responderam a publicação com elogios e até pedidos de volta. Alguns disseram que, mesmo aposentado, o atleta seria melhor na zaga alvinegra dos que as opções que o time têm atualmente.

Chicão chegou ao Corinthians em 2008, contratado do Figueirense. Quando deixou o clube, em 2013, o zagueiro já tinha conquistado a Fiel e uma série de títulos. Além da Série B no ano que chegou, Chicão foi campeão do Paulista em 2009 e 2013, da Copa do Brasil em 2009, do Brasileirão em 2011, da Libertadores e do Mundial em 2012, e, por fim, da Recopa Sul-Americana em 2013.

Depois do Timão, jogou no Flamengo, no Bahia e no Delhy Dynamos, da Índia. No início deste ano, anunciou a aposentadoria do futebol.

Confira a publicação de Chicão no Twitter

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop