Meu Timão

Entrar

Oswaldo de Oliveira sai em defesa de Pedro Henrique e pede paciência

Reprodução

9.4K 238

Calma lá

Depois de segundo pênalti, Oswaldo sai em defesa de Pedro Henrique

Por Meu Timão

visualizações 9.4K comentários 161 0

Após o empate contra o Chapecoense na Arena, Oswaldo de Oliveira saiu em defesa de Pedro Henrique, após segundo pênalti cometido pela equipe. O Timão vencia a Chapecoense por 1 a 0 com um gol de pênalti marcado por Giovanni Augusto até aos 38 minutos da segunda etapa, quando sofreu o revés.

Pedro Henrique acabou levantando a perna alto demais e o árbitro viu pênalti em Lucas Gomes. Bruno Rangel cobrou e empatou a partida para a equipe catarinense. O lance lembrou o jogo contra o Cruzeiro, no dia 19, quando o zagueiro também esteve em dividida com Arrascaeta e de forma similar, cometeu o pênalti.

Apesar da reincidência no erro, o técnico Oswaldo pediu paciência com o jogador: "São coisas que acontecem com qualquer jogador, não só com jogadores jovens. O ser humano tem, muitas vezes, esses tipos de ocorrências. Quando se joga futebol e tem contato com adversários, é normal que a oscilação aconteça. É claro que, experiência ajuda muita, ele tem demonstrado muita competência", elogiou.

Com 21 anos, o zagueiro formado na base do Corinthians deve ter o apoio do treinador para evitar que a situação se repita: "Nos vamos ajudando ele na medida do possível. Com mais calma e para mudar essa atitude", completou Oswaldo.

Confira mais novidades do Corinthians

161 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop