Meu Timão

Entrar

Flávio Adauto disse que mais de 30 nomes foram oferecidos ao Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

123K 189

Às compras

Novo diretor de futebol pensa em até três contratações ainda em 2016

Por Meu Timão

visualizações 123K comentários 142 0

O novo diretor de futebol, Flávio Adauto, concedeu entrevistas após sua apresentação na última sexta-feira (28), e revelou que tem recebido ofertas de diversos jogadores. O dirigente afirmou, porém, que pensa em até três contratações para a próxima temporada do Timão.

Mesmo com as muitas ofertas, o diretor afirmou que tudo vai ser analisado com muito cuidado, pediu calma, pois já discutiu o assunto com o presidente Roberto de Andrade e com o técnico Oswaldo de Oliveira.

"Eu conversei com o Roberto, conversei com o Oswaldo e, esse tipo de coisa vai acontecer muito agora em novembro e dezembro, de aparecer quarenta nomes, e o Corinthians comprar dois ou três e vai frustrar um monte de gente".

Flávio ainda brincou e admitiu precisar pesquisar quem são os jogadores ofertados para o Timão. "Eu fiquei sabendo que tem mais ou menos trinta pessoas oferecendo jogador para o Corinthians. Eu ouvi nome aqui que nunca tinha ouvido na minha vida, nome de jogador, e eu falei 'Mas quem que é esse cara? Joga aonde?'. Então, as ofertas surgem aos montes, mas quando você vê os nomes precisa pegar o Google e ver de onde veio", declarou.

Confira mais novidades do Corinthians

142 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop