Meu Timão

Entrar

Goleiro Artur foi oferecido ao Corinthians

Zerozero.pt

125K 201

Curioso

Na Turquia, goleiro brasileiro de 35 anos é oferecido ao Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 125K comentários 173 0

O Corinthians foi procurado para tratar do goleiro brasileiro Artur Moraes, de 35 anos, atualmente no Osmanlıspor, da Turquia. O jogador veterano foi oferecido à diretoria do Timão sob o argumento de que Cássio ou Walter, principais arqueiros do atual elenco alvinegro, podem ser negociados na próxima temporada. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes.

Artur tem currículo extenso no futebol europeu. Natural de Leme, no interior de São Paulo, ele foi revelado pelo Paulista de Jundiaí e chegou a defender Cruzeiro e Coritiba antes de seguir para o exterior. Após passagens pelos italianos Siena, Cesena e Roma, chegou ao futebol português, em 2010, por empréstimo.

Depois de uma temporada vestindo as cores do Braga, se transferiu para o Benfica, equipe no qual permaneceu até 2015, ganhou destaque e foi multicampeão. Hoje, o experiente goleiro joga pelo Osmanlıspor, com quem tem vínculo até 31 de maio de 2017.

De acordo com a publicação, o Corinthians descartou a contratação de Artur prontamente. Caso o clube perca quaisquer goleiros do grupo atual, Matheus Vidotto e Caique França, terceira e quarta opções para a meta alvinegra, nessa ordem, ganharam oportunidades.

Veja mais em: Mercado da bola e Contratações do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

173 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop