Meu Timão

Entrar

5.6K 27

Máximo respeito!

Na Europa, ex-Corinthians vota em atletas da Chapecoense para seleção da Fifa

Por Meu Timão

visualizações 5.6K comentários 27 0

Revelado pelo Corinthians, o atacante Gustavo Tocantins prestou uma linda homenagem à Chapecoense, que perdeu parte de seu elenco e comissão técnica no acidente aéreo da madrugada desta terça-feira, nos arredores de Medellín, na Colômbia. O jogador do Estoril, de Portugal, votou em 11 ex-atletas da equipe catarinense para a seleção do ano da Fifa.

Danilo, Caramelo, Neto, Thiego, Gimenez, Cléber Santana, Arthur Maia, Matheus Biteco, Tiaginho, Bruno Rangel e Ananias, entre as vítimas da tragédia, foram indicados por Tocantins ao prêmio da entidade. O atacante do Estoril divulgou a homenagem em uma de suas redes sociais:

“Hoje tive que votar nos 11 melhores jogadores do Mundo em 2016, tive que colocar apenas 11, mas minha vontade era fazer essa homenagem a todos os jogadores da Chapecoense”, disse. “Peço perdão a Deus por tudo e quero que lá no céu ele prepare um lugar especial para cada um de vocês que para todo o mundo são verdadeiros heróis”, completou.

Vice-campeão da Taça São Paulo de Futebol Júnior, Tocantins tinha contrato com o Corinthians apenas até setembro. Por conta da idade considerada avançada para um atleta da base (então 20 anos), não teve o vínculo estendido e, em junho, após boa passagem pela Portuguesa , acabou liberado sem custos para acertar com o Estoril .

Confira a publicação de Tocantins

Seleção dos 11 melhores da Fifa. Hoje tive que votar nos 11 melhores jogadores do mundo em 2016, tive que colocar apenas 11 mas minha vontade era fazer essa homenagem a todos os jogadores da @chapecoensereal . Em homenagem aos meus amigos que morreram nessa tragédia 😭 Peço perdão a Deus por tudo e quero que la no céu ele prepare um lugar especial para cada um de vocês que para todo o mundo são verdadeiros heróis 👏 ESSA É MINHA HOMENAGEM A VOCÊS MEUS CAMPEÕES 🏆 "FUTEBOL NÃO É EPENAS UM JOGO" #forçachape #Deus #fifa

Uma foto publicada por gustavotocantins (@gustavotocantins17) em

Veja mais em: Base do Corinthians e Acidente aéreo da Chapecoense.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop