Meu Timão

Entrar

Corinthians de Osmar Loss entra em campo nesta segunda-feira

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

3.3K 25

Pra cima deles!

Com transmissão ao vivo, Corinthians encara Ponte Preta por torneio Sub-20

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 21 0

O Corinthians volta a campo pela Copa Internacional Ipiranga Sub-20. No fim de tarde desta segunda-feira, às 17h30, contra a Ponte Preta, no estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

A boa notícia para a Fiel é que o jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV. A narração fica por conta de Julio Oliveira, com comentários de Raphael Rezende e reportagem de Márcio Meneghini.

A partida contra os campineiros é a chance de a equipe de Osmar Loss se recuperar do tropeço da estreia: o Corinthians perdeu por 4 a 1 para o Internacional na noite do último sábado, em jogo disputado na PUC do Rio Grande do Sul.

Como os grupos possuem cinco equipes, algum time fica sem jogar em cada uma das rodadas. A Ponte Preta, no caso, não jogou no sábado passado e, assim, fará sua estreia justamente neste duelo contra o Corinthians.

Pela outra partida do Grupo A, o Fluminense atropelou o Nacional, do Uruguai, por 4 a 1. Os cariocas duelam contra o Internacional em jogo que antecede o duelo do Corinthians, também em Alvorada.

Vale destacar que se classificam apenas os dois melhores times de cada grupo. O Corinthians, por conta da derrota na estreia, divide o terceiro lugar de sua chave com o Nacional. No momento, Fluminense e Internacional estão avançando.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop