Meu Timão

Entrar

Representante do jogador negou qualquer tipo de acerto com o Cruzeiro

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

181K 131

'Sempre assim'

Empresário de Jadson comenta possível retorno do meia ao Brasil

Por Meu Timão

visualizações 181K comentários 116 0

Em meio às diversas especulações a respeito da transferência do meia Jadson ao Cruzeiro , o jogador ainda lida com incertezas quanto ao futuro de sua carreira. Ídolo do Corinthians, camisa 10 ao longo da conquista do hexacampeonato brasileiro em 2015 e atualmente atleta do Tianjin Quanjian, da China, Jadson não sabe quais cores defenderá na temporada de 2017. Ao menos, é o que indica seu empresário, Marcelo Robalinho.

Muito querido pela Fiel, Jadson evidenciou seu carinho recentemente pelo Timão e não descartou seu retorno ao Brasil , entretanto, tem consciência da série de fatores que envolve o processo.

Enquanto o jogador não bate o martelo quanto ao novo clube ou até mesmo a permanência no futebol oriental, seu acerto junto ao Cruzeiro ainda é visto como algo distante conforme conta Robalinho. “Ainda não passa de especulação. Nessa época do ano, é sempre assim”, declarou o empresário de Jadson, ao Yahoo Esportes.

Fato é que, com contrato válido por mais um ano e recebendo mais de R$ 2 milhões mensais, Jadson parece mesmo ter chances mínimas de retorno ao Corinthians, diferente do que foi cogitado em setembro . Além da concorrência cruzeirense e de demais clubes, o Timão ainda lida com a própria limitação financeira para contratações.

Contratado pelo Corinthians no início de 2014 - na negociação que envolveu o atacante Alexandre Pato no empréstimo ao São Paulo -, Jadson disputou 99 jogos vestindo o manto alvinegro e marcou 23 gols.

Veja mais em: Mercado da bola e Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

116 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop