Meu Timão

Entrar

Zagueiro quer permanecer no Internacional neste ano

Divulgação/Internacional

84K 178

Interesse

Empresário confirma procura do Corinthians por zagueiro do Internacional

Por Meu Timão

visualizações 84K comentários 160 0

Em virtude do planejamento por contratações para o setor defensivo - muito criticado pela torcida ao longo das partidas -, o Corinthians iniciou a busca por um novo zagueiro ao final do segundo semestre de 2016. Conforme adiantado ao longo de novembro , Ernando, jogador do Internacional, que seria um dos alvos da diretoria corinthiana, realmente foi procurado, segundo conta Roni, empresário do atleta.

"Houve procura de clubes de São Paulo, entre eles o Corinthians, mas o jogador quer ficar no Inter. Ele entende que tem a sua parcela de culpa (pelo rebaixamento)", declarou o representante em entrevista ao Blog Gre-Nal.

Rebaixado com o clube gaúcho a Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro foi consultado pelo Timão, que aguardava a definição a respeito das eleições presidenciais do Internacional, a fim de encaminhar o negócio. No entanto, as conversas pararam na vontade do próprio zagueiro, que deseja seguir na equipe gaúcha neste ano.

Sem Ernando, o técnico Fábio Carille segue com Balbuena, Vilson, Yago, Pedro Henrique e Léo Santos como opções para o setor. O primeiro deles, inclusive, recentemente despertou interesse de dois importantes clubes do futebol argentino.

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

160 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop