Meu Timão

Entrar

Elenco se reuniu no gramado do CT nesta sexta

Marco Bello / Meu Timão

2.2K 30

Preparação

Terceiro treino da pré-temporada do Corinthians: caras novas, desfalques e atividades no campo

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 25 0

O Corinthians realizou, nesta sexta-feira, seu terceiro dia de treinos da pré-temporada de 2017. Pela primeira vez, a comissão técnica reuniu praticamente todo o elenco em um gramado para atividades físicas e técnicas.

O dia no CT Joaquim Grava foi dividido em duas etapas. Pela manhã, os jogadores permaneceram nas partes internas realizando testes laboratoriais a exemplo do que já vinha acontecendo nos últimos dias . De tarde, já com a presença da imprensa, os atletas foram a campo.

A principal novidade ficou por conta da presença do trio recém-contratado Luidy, Paulo Roberto e Gabriel . Eles participaram do treino normalmente em meio ao restante do elenco.

Por outro lado, a dupla formada por Walter e Vilson não deu as caras na parte externa do centro de treinamento. Na última quinta, o goleiro realizou testes no Lab R9; o zagueiro, por sua vez, teve a permanência defendida pelo diretor de futebol Flávio Adauto .

O treino

A atividade da tarde desta sexta foi dividida em duas etapas. Na primeira, os jogadores realizaram trabalhos físicos sob comando do preparador Walmir Cruz e supervisão dos demais membros da comissão técnica. Na sequência, o treinador Fábio Carille comandou um coletivo em campo reduzido com objetivo de manter a posse de bola e melhorar a troca de passes de seus comandados.

O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado. Será a última atividade de pré-temporada em solo brasileiro antes da viagem para os Estados Unidos. No domingo, a delegação alvinegra embarca para a disputa da Florida Cup.

Veja mais em: Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop