Meu Timão

Entrar

Pablo foi apresentado como reforço do Corinthians para 2017

Divulgação/Corinthians

73K 74

Fome de bola!

Pablo é apresentado no Corinthians, minimiza 'atraso de dois anos' e já projeta renovação contratual

visualizações 73K comentários 68 0

O Corinthians apresentou, no início de tarde desta quinta-feira, seu sétimo reforço para a temporada de 2017. Em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol Flávio Adauto oficializou a chegada "atrasada" do zagueiro Pablo ao Timão.

"Não é de hoje que o Corinthians demonstrou interesse pelo Pablo. Isso já vem há uns dois anos. Não foi a esmo. Ele foi escolhido pelo Corinthians para estar aqui", declarou o dirigente

Devidamente uniformizado com a camiseta que recebeu de Adauto, Pablo minimizou o fato de a negociação ter sido concretizada com dois anos de atraso - na época em que o zagueiro defendia a Ponte Preta, havia despertado interesse do Corinthians.

"Todo jogador quer jogar no Corinthians. Foi com um pouco de atraso, como ele (Adauto) falou. Mas a sensação é maravilhosa de vestir essa camisa... Uma torcida apaixonada... Espero dar grandes alegrias para todo mundo", disse o beque, hoje com 25 anos. "Qualquer atleta vai sempre querer jogar no Corinthians", completou.

Pablo chega ao Corinthians a exemplo dos também recém-contratados Jô, Kazim, Gabriel, Luidy, Paulo Roberto e Fellipe Bastos. No caso do zagueiro, ele assinou contrato de empréstimo por uma temporada . Atualmente, pertence ao Bordeaux, da França.

Sempre tive sonho de jogar no Corinthians. Parece que não é verdade, porque todo mundo fala isso. Mas é verdade. Quem sabe não consigo prolongar esse tempo de empréstimo. Afinal, estou em um dos maiores clubes do mundo", já projetou.

Ao menos no que depender do discurso, Pablo parece estar com fome de bola para compensar o "atraso" de sua contratação. Melhor para o Corinthians!

Veja mais em: Pablo e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

68 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop