Meu Timão

Entrar

Edu Ferreira pediu demissão por não concordar com a troca Carille por Oswaldo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

8.0K 56

'Eu já sabia'

Ex-diretor de futebol do Corinthians enaltece motivo de sua demissão e fala de Roberto e Andrés

Por Meu Timão

visualizações 8.0K comentários 48 0

Edu Ferreira pediu demissão por não concordar com a troca de Fábio Carille por Oswaldo de Oliveira durante o Brasileirão 2016. E não se arrepende do motivo nem da decisão. Pelo contrário. Em entrevista à coluna De Prima, do LANCE!, o ex-diretor adjunto de futebol do Corinthians enalteceu o trabalho do atual comandante do Timão, no estilo 'eu já sabia':

“Sou suspeito para falar. Sempre quis o Carille, sabia que tinha condição de terminar os dois meses do ano passado. Ele está só provando que é capacitado”, afirmou o ex-dirigente, durante desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio.

Apesar da desavença com Roberto de Andrade, que o fez deixar o departamento de futebol, Edu Ferreira criticou a tentativa de impeachment contra o atual presidente.

“Não tinha cabimento. Foi um ato totalmente político, errado. Temos que dar apoio ao Roberto nesse último ano de gestão”, afirmou o conselheiro, que segue nos bastidores da política do Parque São Jorge.

Por fim, o ex-diretor adjunto de futebol comentou sobre a eleição no clube que acontecerá em fevereiro de 2018. Na sua visão, um representante experiente seria importante para tentar retomar a união no clube.

“Andrés (Sanchez, ex-presidente) é um dos homens mais importantes no Corinthians. É um nome muito forte. Seria muito importante para retornar ao comando do clube”, garantiu.

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop