Meu Timão

Entrar

Petros diz cogitar retorno ao Brasil e não descarta jogar por outras equipes que não sejam o Timão

Agência Corinthians

120K 91

Em alta

Ex-Corinthians, Petros admite ter recebido proposta do Palmeiras e diz por que negócio melou

Por Meu Timão

visualizações 120K comentários 79 0

O volante Petros, ex-Corinthians, confirmou nesta sexta-feira ter recebido, na última janela de transferências, uma proposta do Palmeiras para tirá-lo do Real Bétis, da Espanha. O jogador falou sobre o assunto durante entrevista concedida ao canal de televisão Fox Sports.

"Existiu uma proposta muito boa do Palmeiras, faz uns três meses mais ou menos. Sentamos (para conversar), mas o clube (Real Bétis) preferiu que eu não saísse, principalmente pelo momento que estou vivendo", explicou.

No início de janeiro, tornou-se público o interesse do Palmeiras em Petros graças a uma reportagem do jornal espanhol Mundo Deportivo. O periódico havia informado que o arquirrival do Corinthians oferecera 1,5 milhão de euros (algo em torno de R$ 5,2 milhões na época).

"Claro que temos as portas abertas com todos os clubes, por isso a importância de respeitar todas as camisas, todas as torcidas. Estou confiante que coisas boas vão aparecer. E se for um clube brasileiro, do meu país, por que não voltar?", ponderou.

Fato é que Petros, recentemente, renovou seu vínculo com o Real Bétis . O contrato, que tinha validade até 2019, agora somente expirará em 2020. O clube espanhol já se precave com relação a prováveis sonadagens (seja de clubes brasileiros ou europeus) sobre Petros nas próximas janelas.

Vale lembrar que Petros foi vendido pelo Corinthians no início de 2015. O volante ainda detém 25% de seus direitos econômicos ligados ao Timão, clube pelo qual disputou 63 partidas e balançou as redes adversárias em quatro oportunidades.

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

79 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop