Meu Timão

Entrar

Pedrinho fez sua estreia como jogador profissional do Corinthians

Reprodução/TV

5.0K 46

Ousadia e alegria

Em substituição ousada de Carille, Pedrinho estreia pelo profissional do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 5.0K comentários 41 0

Pedrinho, de 18 anos, estreou pela equipe profissional do Corinthians no fim de tarde deste domingo, em Araraquara, no estádio Fonte Luminosa. O meia-atacante entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo, quando a Ferroviária vencia por 1 a 0.

Pedrinho, que foi inscrito pelo Corinthians no Campeonato Paulista apenas na semana passada, já foi aproveitado pelo técnico Fábio Carille logo no primeiro jogo em que ficou à disposição. O meia-atacante protagonizou uma substituição ousada: entrou no lugar do volante Gabriel.

Logo em seu primeiro lance como jogador profissional do Corinthians, Pedrinho já "mostrou a que veio". Recebeu a bola na entrada da grande área, pela direita, deslocou o marcador passando o pé sobre a pelota e deu bom passe para Rodriguinho, que quase empatou o jogo.

Em tempo: Pedrinho é tratado no Corinthians como uma das maiores promessas dos últimos tempos. Nas categorias de base, seu principal trabalho foi a Copa São Paulo de Futebol Júnior do último mês de janeiro, na qual foi eleito o melhor jogador na vitoriosa campanha alvinegra.

Veja mais em: Campeonato Paulista e Pedrinho.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop