Meu Timão

Entrar

Em 2012, garotos com Síndrome de Down encontraram Tite no CT

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

1.9K 20

Bela ação!

Corinthians promove atividades por Dia Internacional da Síndrome de Down

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 20 0

Celebrando o Dia Internacional da Síndrome de Down, nesta terça-feira (21), o Corinthians irá promover atividades importantes ao longo da semana. A ação social consiste na igualdade de direitos dos portadores e importância da inclusão na sociedade.

Dando início às atividades, o elenco comandado pelo técnico Fábio Carille recebe a ilustre visita da equipe paralímpica de futsal do clube, composta por portadores da síndrome. Em homenagem ao dia, um membro da equipe será responsável pela condução das redes sociais do Timão.

Após a ação no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira, a comemoração se estende até quinta-feira. No compromisso alvinegro contra o Red Bull Brasil, 80 portadores de Síndrome de Down marcam presença nas arquibancadas da Arena Corinthians, sendo que metade deles irão entrar em campo com os jogadores, mediante à proposta do clube.

Vale lembrar que Corinthians e Red Bull Brasil medem forças às 17h, desta quinta-feira, em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Arena Corinthians e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop