Meu Timão

Entrar

Rodriguinho é um dos pendurados. Pablo é outro. Fagner também está, mas não joga

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.3K 60

Sinal amarelo

Corinthians enfrenta o Red Bull com dois titulares pendurados; domingo tem clássico

visualizações 4.3K comentários 46 0

O Corinthians recebe o Red Bull nesta quinta-feira, às 17h, na Arena Corinthians. Além do desejo de vitória do adversário, que segue vivo na briga por uma das vagas no Grupo B do Paulistão, a questão disciplinar também deve acender o sinal de alerta do Timão.

Tudo porque, dois titulares da equipe de Fábio Carille estão pendurados e, caso recebam o terceiro cartão amarelo, terão de cumprir suspensão automática no clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Trata-se do zagueiro Pablo e do meia Rodriguinho.

O defensor passou em branco nos primeiros seis jogos, mas foi advertido nos últimos dois (Santos e Ferroviária) e ficou pendurado. Sem dúvida, é o caso que mais preocupa devido às ausências de Balbuena (que pode voltar no Majestoso) e Vilson (passou por cirurgia). Para o duelo com o Red Bull, além de Pablo, apenas outros dois zagueiros estarão à disposição: Pedro Henrique, que será titular ao seu lado, e Léo Santos, o único reserva.

Vale lembrar que Fagner também está pendurado com dois amarelos, mas está com a Seleção Brasileira. O lateral-direito estará ausente diante de Red Bull e São Paulo, voltando a ficar à disposição contra o Linense, na última rodada. Fica a dúvida se a comissão técnica utilizará o camisa 23 diante do risco de levar o terceiro amarelo e ficar fora do primeiro duelo das quartas de final do Estadual.

O Corinthians que deve iniciar contra o Red Bull será o seguinte: Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Jabá, Rodriguinho e Pedrinho; Jô.

Veja mais em: Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop