Meu Timão

Entrar

Jadson sentiu quando chutou para fazer o gol contra a LA U

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.5K 56

Preocupação

Jadson faz tratamento com gelo e será reavaliado; meia pode não estar 100% diante do Botafogo-SP

visualizações 2.5K comentários 44 0

Jadson será reavaliado nesta sexta-feira pela comissão técnica do Corinthians para saber se terá condições de enfrentar o Botafogo-SP, domingo, às 16h, pelas quartas de final do Paulistão, em Itaquera. O meia sentiu dores na coxa esquerda após chutar e fazer o segundo gol alvinegro na vitória sobre a Universidad de Chile, e acabou substituído por Pedrinho logo em seguida.

Nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco, o camisa 77 fez tratamento à base de gelo no CT Joaquim Grava. Nesta sexta, o jogador passará por exames mais detalhes para saber se haverá necessidade de cuidados especiais. É provável que Jadson não fique fora do duelo com a equipe do interior paulista, mas também há possibilidade de ele não estar com 100% diante do Botinha.

A preocupação da comissão técnica é que as dores musculares se transformem em lesão. Por isso, caso vá a campo neste domingo, pelo Paulistão, não está descartada a possibilidade de o meia não viajar a Porto Alegre, onde o Corinthians enfrentará o Internacional, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. A prioridade, por ser o segundo e decisivo jogo, será o duelo com o Botafogo-SP.

“Só foi ali na hora do chute, que senti um desconforto. Estava com a perna um pouco pesada. Fui com tanta vontade para fazer o gol, que acabei sentindo o desconforto. Estou tentando fazer de tudo para poder estar à disposição em todas as partidas. Espero estar bem para ajudar a equipe na partida do próximo domingo", explicou o jogador, após a vitória sobre os chilenos.

Veja mais em: Jadson e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop