Meu Timão

Entrar

Moacir Junior quer que o Botafogo-SP enfrente o Corinthians de igual pra igual

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.7K 42

De igual pra igual

Técnico do Botafogo-SP acredita em jogo mais aberto contra o Corinthians neste domingo

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 38 0

O Corinthians enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto neste domingo e o técnico da equipe do interior, Moarcir Junior, aposta em um jogo mais aberto em relação ao confronto da semana passada. Para o comandante, o Timão trabalhou mais a posse de bola no duelo no Santa Cruz, e mudará a postura atuando em casa.

"O Corinthians vai ter que propor mais o jogo. No Santa Cruz eles trabalharam com posse de bola. Na Arena eles vão ter que propor mais o jogo e nós teremos que ter paciência, mais atenção. Eles vão jogar com os laterais muito mais avançados”, analisou o técnico em coletiva de imprensa.

Sabendo do retrospecto do Corinthians atuando dentro da Arena, Moacir Junior quer que seus atletas estejam com o psicológico em dia para não se intimidarem na casa corinthiana.

"Agora é a hora da verdade. Não tem nada novo para nós. Precisamos ter o psicológico bom, propor o jogo e, quando tivermos espaços, que com certeza surgirão mais do que aqui, sacramentar uma grande vitória", finalizou o treinador.

Corinthians e Botafogo-SP entram em campo às 16h, deste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. No confronto de ida, disputado em Ribeirão Preto, o placar terminou empatado em 0 a 0. Se for confirmado um novo empate, a vaga para as semifinais será decidida nos pênaltis.

Veja mais em: Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop