Meu Timão

Entrar

Pedrinho completa 19 anos nesta quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.6K 53

Parabéns!

Ganhando espaço no Corinthians, Pedrinho completa 19 anos nesta quinta-feira

Por Meu Timão

visualizações 3.6K comentários 44 0

Pedro Victor Delmino da Silva, ou Pedrinho, completa 19 anos nesta quinta-feira. Nascido no dia 13 de abril de 1998, o meia subiu ao time profissional no início desta temporada após ser destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo campeão e eleito o melhor jogador do torneio.

Pedrinho é natural de Maceió, em Alagoas. Ele chegou ao Corinthians em 2013 e foi conquistando o seu espaço . Seu primeiro momento de destaque foi na semifinal da Copa São Paulo de 2016, quando saiu do banco e marcou o gol da vitória contra o Cruzeiro.

Em 2017, Pedrinho ganhou sua primeira chance como profissional com a lesão do zagueiro Vilson, que foi cortado do Campeonato Paulista - o meia foi inscrito em seu lugar. Pedrinho fez seu primeiro jogo como profissional contra a Ferroviária, em Araraquara. O atacante caiu rapidamente nas graças da torcida, fato que levou ele a ser titular em alguns jogos importantes, como no clássico contra o São Paulo.

Atualmente, o meia é uma peça de reposição no elenco corinthiano e vem sendo usado frequentemente pelo técnico Fábio Carille. Pedrinho também passa por um tratamento especial feito pelo departamento médico e comissão técnica do Corinthians para ganhar mais massa - até agora, o meia já ganhou um quilo .

Veja mais em: Pedrinho.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop