Meu Timão

Entrar

Rogério Ceni levou 'nó tático' do Corinthians no Morumbi

Reprodução/TV

359K 238

Crise no Morumbi!

Vitória do Corinthians faz jogadores do São Paulo serem hostilizados pela própria torcida

Por Meu Timão

visualizações 359K comentários 189 0

A vitória do Corinthians pelo placar de 2 a 0 , na noite deste domingo, no estádio do Morumbi, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista, instaurou uma crise no São Paulo. Ao menos é isso que indicou a reação da torcida rival ao término da partida.

A maioria dos 45 mil torcedores que compareceram às arquibancadas do Morumbi (clássicos, por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, estão acontecendo com torcida única) não apenas vaiou os jogadores tricolores após o apito final como também cantaram hinos como "vergonha, vergonha, time sem vergonha".

Após a partida, novo protesto. Torcedores de uma das organizadas do clube do Morumbi foram para a porta do estádio para xingar jogadores e dirigentes. A promessa foi de mais protestos durante a semana e na eleição, que acontecerá nesta terça-feira.

Essa, vale destacar, não é a primeira vez que a torcida do São Paulo mostra-se impaciente com o ídolo e agora técnico Rogério Ceni. Na última quarta-feira, após perder também por 2 a 0 no Morumbi, mas para o Cruzeiro pela Copa do Brasil, os torcedores já haviam dado sinais de pressão para cima da equipe visando justamente os embates contra o Corinthians .

Em tempo: o São Paulo volta a jogar contra o Corinthians no próximo domingo. Desta vez, porém, o duelo acontece na Arena, em Itaquera, com torcida única corinthiana. A tendência é o estádio registrar o recorde de público na atual temporada em jogos do Timão.

Veja mais em: Majestoso e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

189 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop