Meu Timão

Entrar

Clayson é um dos nomes que estão na mira do Corinthians para o Brasileirão

Divulgação/Ponte Preta

318K 473

Ótima notícia!

Corinthians planeja contratar até três jogadores para brigar pelo título do Brasileirão-2017

Por Meu Timão

visualizações 318K comentários 351 0

É bem verdade que o Corinthians jogou muita bola no clássico do último domingo, vencido por 2 a 0 diante do São Paulo, no Morumbi, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Engana-se, contudo, quem imagina que diretoria e comissão técnica estão satisfeitos com o atual elenco.

Conforme reproduzido pelo portal GloboEsporte.com, o presidente corinthiano, Roberto de Andrade, após o triunfo no Majestoso, declarou que o clube estuda a contratação de até três jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro. No entendimento da alta cúpula alvinegra, é isso que falta para o Timão entrar no rol de favoritos ao título nacional.

"A nossa ideia é trazer mais alguma coisa de jogador, para deixar o elenco mais forte. Acabando o Paulista vamos nos dedicar a isso, a reforçar o elenco. Todo ano tem meia dúzia de favoritos, e acho que podemos estar nesse grupo", frisou o mandatário.

Vale destacar que uma dessas contratações deve ser a do atacante Clayson , um dos atuais destaques da Ponte Preta e possível rival do Corinthians na final do Paulistão . O Corinthians já negocia a transferência do jogador com a equipe de Campinas, havendo inclusive a possibilidade de envolver o volante Cristian no negócio.

Sabe-se também que o Corinthians monitora o mercado em busca de um lateral-direito. O entendimento é de que é necessário um reserva de peso para Fagner, haja vista que o camisa 23 constantemente desfalca a equipe por conta de convocações à Seleção. O jovem Léo Príncipe, na visão de comissão técnica e diretoria, ainda precisa de experiência.

Veja mais em: Mercado da bola e Roberto de Andrade.

Confira mais novidades do Corinthians

351 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop