Meu Timão

Entrar

Fagner pode ser punido pelo TJD-SP

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

92K 272

Perseguição

TJD-SP promete analisar 'agressões' do Majestoso e cogita suspender Fagner da final do Paulistão

Por Meu Timão

visualizações 92K comentários 182 0

As finais do Campeonato Paulista ainda nem começaram, mas o Corinthians já tem motivo para se preocupar. De acordo com Antonio Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), o lateral-direito Fagner pode ser suspenso da decisão do Estadual.

Em entrevista concedida ao portal Uol e publicada nesta terça-feira, Olim afirmou que a procuradoria do TJD-SP analisará imagens do clássico entre Corinthians e São Paulo, disputado no último domingo, na Arena. O objetivo será buscar provas que enquadrem Fagner e o são-paulino Cueva em punições relacionadas a agressões.

"Pedi para os procuradores observarem as imagens e verificar o chute do Fagner sobre o Cueva para ver se será feita alguma denúncia. É cedo para dizer se ele pode perder a final", disse o presidente do órgão.

Fagner e Cueva passaram boa parte do último Majestoso se estranhando. Em diversas oportunidades os jogadores bateram boca e se empurraram. Eles chegaram às vias de fato em duas situações: primeiro o são-paulino acertou uma cabeçada no corinthiano. Depois, num lance à parte, o lateral "devolveu" com uma joelhada na coxa do atacante.

Vale destacar que, se for punido antes da realização das finais do Paulistão, Fagner pode perder até os dois jogos contra a Ponte Preta. Cueva, por sua vez, somente cumpriria a suspensão na temporada seguinte, haja vista que o São Paulo já está eliminado.

Veja mais em: Fagner, Campeonato Paulista e Majestoso.

Confira mais novidades do Corinthians

182 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop