Meu Timão

Entrar

Camacho apontou apoio que recebeu no Timão após drama pessoal

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

3.3K 19

Gratidão

Camacho agradece apoio dos jogadores do Corinthians após título: 'Esse grupo foi sensacional'

visualizações 3.3K comentários 19 0

A conquista do Campeonato Paulista de 2017 pelo Corinthians, deste domingo, fez Camacho relembrar um momento difícil que enfrentou neste ano. O meia perdeu o pai, Anízio Camacho, após um acidente em um elevador no início de fevereiro, e fez questão de expressar a sua gratidão pelo apoio do elenco alvinegro durante o seu drama pessoal.

Comemorando o título do estadual, garantido com um empate de 1 a 1 contra a Ponte Preta, na Arena em Itaquera, Camacho agradeceu os jogadores do Corinthians e comentou a importância da conquista. “Espero buscar mais títulos para seguir amenizando e reorganizar minha vida. Esse grupo foi sensacional, fizeram coisas que eu nem esperava, só tenho a agradecer eles também”, comentou o meia.

Jogador do Corinthians desde o meio do ano passado, Camacho chegou a pensar em deixar o futebol após a tragédia . Ainda se recuperando da perda, o meia do Timão garantiu que vem se dedicando aos familiares nas semanas que sucederam, mas o futebol tem sido seu aliado na recuperação.

“Difícil vai ser para sempre, minha vida não voltou ao normal, mas ajudou a amenizar (o título estadual). Foi mais a família, futebol ficou um pouco em segundo plano para mim”, comentou o meia do Corinthians.

Ainda assim, para Camacho, o título do Paulistão é de extrema importância em sua jornada. “Pra mim vale tudo, o momento que estou passando é de muita dor, muita agonia, mas Deus me abençoou com essa vitória, e jogando. Tive a oportunidade de participar de um grande título pelo Corinthians, vai ficar marcado para mim”, finalizou.

Veja mais em: Camacho e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop