Meu Timão

Entrar

Márcio Araújo reconheceu a Fiel como a maior torcida do Brasil

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

415K 231

Falou... tá falado!

Jogador do Flamengo equipara torcida do Corinthians como maior do Brasil e revolta rubro-negros

Por Meu Timão

visualizações 415K comentários 196 0

A eterna polêmica entre Corinthians e Flamengo sobre a maior torcida do Brasil voltou à tona nesta segunda-feira. E nas palavras de um jogador do time carioca. O volante Márcio Araújo causou revolta na sua própria torcida ao colocar a Fiel junto como a mais popular das torcidas brasileiras.

A declaração foi dada quando o jogador participava de um link ao vivo na ESPN Brasil. Ao ser questionado sobre a pressão exercida sobre ele, principalmente diante de algumas de suas atuações, Márcio Araújo falou:

"Faz parte da nossa profissão, eu visto uma camisa que tem milhões de torcedores. Talvez, se não a maior do Brasil, está ali na ponta junto com o Corinthians se não me engano. Faz parte da nossa caminhada, da nossa carreira. Se não tiver preparado para suportar tudo isso, não valeria a pena", afirmou.

Bastou a declaração ser dada pelo volante que a repercussão nas redes sociais foi imediata. A revolta foi generalizada entre os torcedores do Flamengo, que têm certeza sobre a liderança entre as maiores torcidas do Brasil.

Confira algumas declarações de torcedores no Twitter

Veja mais em: Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

196 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop