Meu Timão

Entrar

Corinthians empatou com a Chapecoense na estreia do Brasileirão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.1K 37

1 a 1. De novo...

Corinthians deixa o rival empatar pela quarta vez consecutiva na Arena; Dupla vê situação diferente

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 30 0

Empate por 1 a 1. Virou rotina para o Corinthians em sua Arena. O duelo com a Chapecoense, que marcou a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, terminou exatamente com esse resultado e esse placar. O Timão saiu na frente com Jô, mas cedeu o empate e não venceu seu primeiro duelo no Nacional. Assim como já tinha acontecido nos últimos três duelos do Alvinegro em Itaquera.

O primeiro deles foi diante do Internacional, pela Copa do Brasil. A equipe de Fábio Carille abriu o placar com Maycon, mas cedeu o empate e acabou sendo eliminada do torneio nacional nos pênaltis. O segundo diante do São Paulo, quando também saiu na frente com Jô, mas acabou cedendo o empate ao rival - resultado bastou para a classificação à decisão do Paulistão. Da mesma forma ocorreu diante da Macaca, quando abriu o placar com Romero, mas deixou os campineiros empatarem no fim, quando já comemorava o título estadual.

Para Cássio, as situações devem ser colocadas de forma diferente, já que anteriormente eram confrontos mata-mata.

"São campeonatos diferentes, não tem comparação com mata-mata. Queríamos a vitória, mas a gente acabou não conseguindo segurar o resultado", afirmou o goleiro, que revelou diversos jogadores debilitados para o duelo a Chape.

Outro que negou qualquer tipo de sequência negativa foi o técnico Fábio Carille.

"Cada jogo é uma história. Contra o São Paulo e Ponte Preta fizemos o placar nos jogos de ida, então era normal o adversário procurar mais o gol. Estamos indo para o 30º jogo do ano em cinco meses, já é metade do que acontece no futebol europeu. Tivemos uma semana difícil, casos de Pablo e Moisés que foram para o hospital, muitos jogadores com gripe, sinusite. Pelo menos cinco, seis jogadores nessa situação", lembrou o treinador.

ÚLTIMOS JOGOS DO CORINTHIANS NA ARENA:

Corinthians 1x1 Internacional (quarta fase da Copa do Brasil)
Corinthians 1x1 São Paulo (semifinal do Paulista)
Corinthians 1x1 Ponte Preta (final do Paulista)
Corinthians 1x1 Chapecoense (Brasileirão)

Veja mais em: Fábio Carille e Cássio.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop