Meu Timão

Entrar

Corinthians, Arsenal, Manchester United e as seleções do Brasil e Irlanda participam da campanha

1.4K

Corinthians entra na luta contra a AIDS na África

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 0 0

O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, no Pacaembu, para vencer duas batalhas na mesma partida. A primeira é contra o Cerro Porteño, do Paraguai, na disputa pela Copa Libertadores da América. A segunda é a luta contra a AIDS na África. No confronto contra a doença, o Corinthians se junta a um seleto grupo de equipes que emprestam seu nome e seu prestígio para mobilizar a população global em busca de apoio para vencer a AIDS. Depois de Arsenal, Manchester United e das seleções do Brasil e da Irlanda, agora é a vez de o Corinthians disputar uma partida sob a bandeira vermelha da campanha “RED – Lace up. Save Lives”.

O Corinthians passa a ser um dos símbolos desta luta mundial contra uma doença que nos países mais pobres vem dizimando a população sem recursos. “Lace UP- Save Lifes” é uma campanha global da Nike para o combate da expansão da AIDS na África.  Trata-se de um esforço conjunto com o grupo RED, que o cantor Bono Vox transformou em referência mundial de assistência às vítimas do vírus HIV.

Quem quiser ajudar a virar o jogo contra a AIDS pode fazer a sua parte comprando algum produto (NIKE) RED: o cadarço (R$ 15,00) ou a bola (R$ 399,90), disponíveis em todas as Nike Store do Brasil.

Todo o lucro obtido com as vendas é revertido para distribuição de medicamentos às vítimas da AIDS e apoio a programas ligados ao futebol, como o Grassroot Soccer, que oferece educação no combate ao vírus HIV na África do Sul.

Mais informações no site www.nikefutebol.com/red

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop