Meu Timão

Entrar

Luciano está na mira do Cruzeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

63K 65

Pintou interesse

Dirigente do Cruzeiro fala sobre possível negociação com Corinthians pelo atacante Luciano

Por Meu Timão

visualizações 63K comentários 52 0

A notícia de que o Cruzeiro está interessado na contratação do atacante Luciano , que pertence ao Corinthians, ganhou um novo capítulo. No fim de noite dessa quinta-feira, o vice-presidente de futebol do clube mineiro, Bruno Vicintin, falou sobre o assunto.

Presente na Arena Condá para assistir ao jogo entre Cruzeiro e Chapecoense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Vicintin foi questionado por um repórter da Rádio Itatiaia a respeito de uma possível negociação do Luciano. O cartola não descartou, mas preferiu desconversar.

"Todo jogador bom interessa. Não tem nada adiantado. Estamos monitorando o mercado e analisando as opções", limitou-se a dizer.

O Cruzeiro trata como prioridade a tentativa de tirar Sassá do Botafogo. Curiosamente, o clube carioca é outro interessado em Luciano - nesse cenário, a torcida do Corinthians inclusive sugeriu uma troca envolvendo os atacantes , conforme apontado em enquete realizada aqui no Meu Timão.

Em tempo: Luciano pertence ao Corinthians até o fim de dezembro. Emprestado ao Leganés, da Espanha, desde o ano passado, o atacante em tese retorna ao Timão no fim do mês. A tendência, contudo, é não ser aproveitado por Fábio Carille no CT Joaquim Grava.

Veja mais em: Jogadores emprestados e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop