Meu Timão

Entrar

Torcida do Corinthians tem dado show nas últimas exibições da equipe na Arena

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

5.7K 42

Vamos lotar!

Corinthians abre venda de ingressos a não-sócios para jogo contra Botafogo

Por Meu Timão

visualizações 5.7K comentários 36 0

Os alvinegros não associados ao programa Fiel Torcedor podem, a partir das 15h desta segunda-feira, comprar ingressos para o jogo entre Corinthians e Botafogo. A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada na Arena no próximo domingo, às 16h.

A torcida em geral pode comprar os bilhetes por meio do site www.ingressoscorinthians.com . Os sócios-torcedores ainda podem adquirir entradas com desconto por meio do site www.fieltorcedor.com.br até as 20h desta terça-feira.

A expectativa é de público bom nas arquibancadas da Arena. Isso porque, na atual edição do Brasileirão, com média de 35.759 pagantes por jogo como mandante, o Corinthians lidera o ranking de público da competição.

Vale ainda destacar que, para o jogo contra o Botafogo, o Corinthians já tem um desfalque confirmado . Trata-se do atacante Ángel Romero, que levou seu terceiro cartã amarelo no duelo do último domingo, diante do Grêmio, e assim terá de cumprir suspensão automática.

Em tempo: antes de voltas a Itaquera, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira pela Copa Sul-Americana. Em partida marcada para o estádio La Independencia de Tunja, na Colômbia, o Timão visita o Patriotas pela segunda fase da competição.

Veja mais em: Arena Corinthians, Torcida do Corinthians, Campeonato Brasileiro e Ingressos.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop