Meu Timão

Entrar

Garber exibe tatuagens de títulos do Corinthians; torcedor ganhará nova tattoo na Arena

Divulgação/Corinthians

4.8K 24

Esse é louco

Torcedor do Corinthians ganha tatuagem na Arena; entenda razão

Por Meu Timão

visualizações 4.8K comentários 23 1

Torcedor fanático pelo Timão, Marcelo Garber será a primeira pessoa a ser tatuada dentro da Arena Corinthians, neste domingo, no intervalo do jogo contra o Botafogo. O “louco” do bando, que carrega em suas costas todos os títulos conquistados pelo clube com sua presença nas arquibancadas, tatuará o ano de 2017, em referência ao Campeonato Paulista.

Em entrevista ao site oficial da Arena, Garber, de 49 anos, conta que começou a gravar no corpo as conquistas do Corinthians em 1995, quando iniciou com o escudo do Timão. “Na época que fiz essa primeira tatuagem foi uma novidade, poucos torcedores tinham. Mas, como foi se tornando algo mais comum, pensei em fazer algo diferente e que registrasse minha relação com o Corinthians”, disse Marcelo.

“De lá para cá, acho que só não tem o título de 1988, conquistado em Campinas, que não pude estar presente. Alguns perguntam do título da Série B, em 2008, mas quem comemora título da segunda divisão é torcedor do time rival”, alfineta, em tom bem-humorado.

Leia também:
Corinthians anuncia escalação para confronto com Botafogo; confira mudanças
Horas antes da partida contra o Botafogo, Corinthians anuncia 39.500 ingressos vendidos
Com casa cheia, Corinthians encara Botafogo para disparar na liderança do Brasileirão

Ao todo, Marcelo contabiliza mais de 1.300 jogos ao lado do Corinthians. “Eu frequento os estádios desde a década de 70, quando era criança, mas meu pai só me deixou ir sozinho a partir de 1981. Sempre fui muito ligado em coleções, números e, a partir de 1985, comecei a anotar as estatísticas das partidas nas quais estive presente”.

Além de ter comparecido a todas as 105 partidas do Corinthians na Arena, Garber foi ao Japão torcer pela equipe do Parque São Jorge no Mundial de Clubes, em 2012. Ele revela quais são seus momentos mais marcantes seguindo o clube:

“Os títulos mais especiais que acompanhei no estádio foram o Brasileirão de 1990, o primeiro Mundial no Maracanã, em 2000, e o Bi Mundial, no Japão, em 2012. Mesmo lá no frio de Yokohama, com o calor da partida, resolvi assistir ao jogo sem camisa, então os caras puderam conferir os títulos do Timão nas minhas costas”, explica Marcelo, que será tatuado pelo mesmo profissional dos outros desenhos, o Tino.

Todas elas foram feitas pelo Tino e hoje estaremos juntos na Arena, para torcer pelo Timão e registrar, dentro de casa, o título paulista conquistado este ano”, finaliza.

Marcelo (à dir.) ao lado de Tino, seu tatuador

Divulgação/Corinthians

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop